Angústia e Arrependimento

Sempre é bom recordar que o Cristianismo foi e continua sendo um acontecimento sem precedentes na história. Passados mais de 2.000 anos do seu surgimento, o Cristianismo o continua vivo, a Palavra de Deus continua a ser pregada e vidas continuam sendo transformadas pelo poder de Deus e pela ação do Espírito Santo.
Mas da mesma forma que no passado, hoje também existem muitas dificuldades para pregar o Evangelho da Salvação. Os avanços científicos e as cosmovisões da Modernidade e da Pós-modernidade têm distanciado o homem do seu Criador.
E nisso percebemos a astúcia do mal em fazer este mesmo homem acreditar que tudo pode, que é auto-suficiente e que tudo será subordinado à razão humana. O inimigo de Deus e de nossas almas, satanás, tem obtido êxito em levar o homem a acreditar que em si mesmo ele já encerra uma espécie de deidade que precisa ser despertada, aliás, está é uma das premissas básicas da Nova Era. 
Apesar de tudo isso, nós louvamos a Deus! - Porque apesar das dificuldades e das oposições, o Cristianismo sempre foi e continua sendo um movimento vitorioso.
Quando Jesus Cristo, momentos antes de retornar aos céus, deixou para os seus discípulos a Grande Comissão - para que o Evangelho da Salvação fosse pregado a todas as criaturas -, Jesus também os tranqüilizou ao afirmar que estaria com eles, em todos os dias, até o fim dos tempos. 
Meus irmãos, realmente é maravilhoso quando olhamos o avanço da Igreja de Cristo, desde o seu início no longínquo Pentescostes até os dias de hoje, e constatamos o cumprimento desta promessa. – Em duas transparências vamos ilustrar este crescimento. - (Transparência 01 e 02). 
E hoje, é para nós o convite para irmos pregar o Evangelho da Salvação! Nós, todos nós que já fazemos parte da Igreja de Jesus Cristo... Igreja composta de homens e mulheres, em todo o mundo! Pessoas já alcançadas pela Misericórdia e pelo Amor de Deus, pessoas perdoadas e regeneradas... Nós somos parte do Exército de Deus para sermos continuadores desta obra maravilhosa... Todos nós!

Falta ao mundo Cristão Hoje:

Angústia:


E o principal para pode tocar as nações, ser limpo, puro, separado deste mundo corrompido:

Arrependimento:


Fiquem na Paz de Yahuwah !


http://acordecristovem.blogspot.com/
 
Reações: 

Lei Marcial é aprovada por Obama


Barack Obama covardemente sancionou a Lei Nacional de Autorização de Defesa para o Ano Fiscal de 2012 no dia 31 de Dezembro de 2011, talvez com esperanças de que não chamaria atenção de ninguém ao promulgar uma Lei Marcial na véspera do ano novo.
Como era esperado, Obama sancionou a Lei de Defesa ao mesmo tempo em que fez um “Signing Statement”, que se trata de um comunicado de promulgação de lei que tem o objetivo de manifestar a opinião e qualquer discordância que o presidente tenha em relação à lei que acabou de promulgar. Entretanto, esta lei poderá ser aplicada, independentemente de quaisquer reservas que hajam no Signing Statement, na totalidade do seu texto.

Neste comunicado, Obama afirmou que “… o meu governo não irá autorizar a detenção militar por tempo indeterminado e sem julgamento de cidadãos americanos. De fato, eu acredito que, agindo assim, eu quebraria as nossas mais importantes tradições e valores como uma nação. O meu governo irá interpretar a seção 1021 de uma maneira que assegure que qualquer detenção que ela autorize obedeça à Constituição, às leis de guerra e a outras leis que sejam aplicáveis.”

Em termo práticos, um Signing Statement funciona como uma promessa de fazer dieta, que você pode quebrar na primeira oportunidade que vê uma lata de cerveja ou um bolo de chocolate. Obama poderá usar as provisões da Lei de Defesa que lhe dão o poder de prender cidadãos sem o devido processo legal e por tempo indeterminado sem ter de prestar contas à justiça, porque os Signing Statements não são leis e não são poderes outorgados pela Constituição ao Poder Executivo.

Além disso, tudo não passa de uma tremenda encenação, uma vez que os autores da lei, os senadores Carl Levin e John McCain, declararam no Senado que foi o próprio presidente Obama quem pediu para que as provisões que permitem a detenção por tempo indeterminado e sem o devido processo legal de cidadãos americanos fossem incluídas na lei. 

Por que Obama teria agora “sérias reservas”, conforme disse no Signing Statement, em relação às mesmas provisões que ele próprio pediu para adicionar antes da aprovação da lei pelo Congresso?

Esses poderes tirânicos serão usados por Obama ou por outro político que ocupe o cargo da Presidência no momento apropriado. Segundo analistas, este momento seria o próximo grande “atentado terrorista” em solo americano. Como é sabido, a maioria dos atentados terroristas, como 11 de Setembro, são de Bandeira Falsa, ou seja, são encenados pelo próprio governo como forma de criar uma desculpa para perseguir ou atacar inimigos ou para cumprir uma agenda pré-determinada. 

A Lei Marcial será posta em prática para prender cidadãos deste perfil, que têm consciência política e que defendem os valores americanos tradicionais de liberdade, poderes limitados para o governo federal e auto-suficiência. E desta forma, caso não haja uma reação do povo americano, a Nova Ordem Mundial conseguirá tomar o poder em definitivo nos Estados Unidos, e não haverá ninguém com poder suficiente no mundo para impedir que a sua Agenda Globalista de dominação mundial e de Extermínio Global seja cumprida.

Veja o Video: 




Essa é uma notícia que já era esperada por todos que acompanham o que vem acontecendo no mundo, aqueles que buscam as notícias e não apenas a veem pela TV e sabem que estamos realmente no fim dos tempos.

Aprovada a partir dos EUA, que são o carro-chefe do mundo, tenha certeza que será aprovada no mundo inteiro inclusive no nosso querido Brasil.

Mas não devemos temer porque temos um Deus que é dono do Universo inteiro um Deus misericordioso.


Obrigado por visitar o Acorde, Cristo vem! 
 
Reações: 

Mortandade de pássaros pela segunda vez e peixes mortos




PORQUE A MÍDIA NÃO DA CREDITO A ESTA NOTICIA?

Primeiro 5.000 merlos despencaram dos céus no Arkansas, sul dos Estados Unidos, na noite de Ano Novo; depois mais pássaros mortos caíram em outras regiões e, por último, uma enorme quantidade de peixes foi descoberta flutuando de barriga para cima nas águas do país.

Subitamente, isto se tornou um fenômeno mundial: houve reportes de mortes maciças de aves e peixes no Brasil, Suécia, Grã-Bretanha, Japão, Tailândia e outros países.

Pombas, águas-vivas, pargos, gralhas... Parece que nenhuma espécie está imune.

Por este motivo, fãs de teorias da conspiração, apocalípticos e extremistas religiosos voltaram a afirmar que o fim está próximo.

E se foram aerossóis químicos ou chuvas de meteoritos? Será que os terremotos ativaram elementos contaminantes provenientes do vazamento de petróleo no Golfo do México no ano passado?

O fato é que a palavra "pássaros" é agora a mais procurada no site do jornal New York Times.

E os blogueiros religiosos postaram em suas páginas o versículo bíblico de Oseias 4:1-3: "A terra se lamenta e tudo o que nela há desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem".

Mas à medida que tais especulações inundam a blogosfera, os especialistas em vida silvestre demonstram irritação.

"Não é tão incomum", disse Kristen Schuler, cientista do Centro de Vida Silvestre do Serviço Geológico dos Estados Unidos.

"Não há nada de apocalíptico, nem nada que esteja necessariamente fora do normal, nada que não veríamos em qualquer outra semana", acrescentou.

Com relação às aves mortas no Arkansas, os funcionários determinaram que provavelmente o barulho dos fogos de artifício do Ano Novo fez as aves entrarem em pânico e estas acabaram batendo em edifícios e árvores, e morreram.

Também se reportou a morte de 80.000 a 100.000 peixes, que apareceram boiando no rio Arkansas 160 km de Beebe, onde os pássaros choveram.

Na Louisiana (também no sul), Schuler explicou que aparentemente o frio matou cerca de 500 pássaros.

Entretanto, em Maryland (nordeste) foi reportada a morte de dois milhões de peixes na baía de Chesapeake.

Mas as autoridades rapidamente tentaram dissipar preocupações, afirmando que estas últimas mortes foram o resultado de uma incomum onda de frio, combinada com a superpopualação de peixes.

"Os peixes parecem ter morrido de causa natural", anunciou em comunicado o Departamento de Meio Ambiente de Maryland, destacando que a temperatura da água no mês passado foi a mais fria em 25 anos.

Com relação às mortes de pássaros e peixes em outras partes do mundo, muitas ainda estão sendo investigadas.

Segundo Doug Inkley, da Federação de Vida Silvestre dos Estados Unidos, a causa mais frequente de mortes maciças de aves é doença, embora a contaminação e acidentes com aviões também possam ser causas. E muitas vezes as pessoas sequer se dão conta.

"Quase sempre são áreas que não ficam perto de populações humanas, como bosques ou florestas", explicou Inkley ao canal de notícias CNN.

Mas na era da internet, onde quase nada fica em segredo, a notícia se propagou rapidamente.

"Agora este tipo de história, quando sai na internet, se é suficientemente atraente, salta imediatamente ao noticiário nacional", disse Robert Thompson, professor de cultura pop da Universidade de Syracuse em Nova York.

"Vamos admitir: grandes quantidades de pássaros que caem do céu e peixes que aparecem de barriga para cima dão uma boa história", emendou.

Uma coisa é certa isto não é normal não, tanto não é que a mídia não da a minima para estes acontecimentos e é ai que devemos desconfiar.


Fiquem na Paz ótima semana.

Fontes: http://www.youtube.com/user/2012seprepare e IG 
 
Reações: