O que realmente está por trás do WikiLeaks?

Eu sou um dos que estava a favor da Wikileaks, porem vejo que a coisa esta tomando um rumo nada favoravel a nós internautas.
Vamos refletir ...
Por favor, peço não me julgar sem antes tirarem suas próprias conclusões. Façam e refaçam pesquisas. Leiam comentários e não o que a “mídia” publica. Pois sabemos que toda (ou quase toda) mídia (impressa, radio difusora e televisiva) fora algumas independentes, são controladas pelos senhores do mundo. Isso é um fato.

Pois bem. Temos acompanhado recentemente a divulgação de documentos “bombásticos” que relatam o lado oculto do governo americano. Documentos oficiais, secretos, que outrora estavam em poder da CIA, FBI, enfim, do governo americano.

Vamos a alguns fatos:

1º Quem passou esses documentos para que Julian Assange divulgasse em seu site (Wikileaks)? Um grande mistério, não é verdade? Uma alma caridosa dentro do governo americano fazendo boas ações e ninguém é descoberto? Esses “documentos” não podem ser considerados como a prova do ENEM que vasam para o público, estamos falando do governo americano! Não pegaram ninguém e nem fazem idéia de quem lhes enviou esses documentos.

2º Porque ele tem o “apoio” da mídia, se a mídia é controla pelos senhores do mundo? Porque a mídia está direcionando os holofotes com luzes florescentes sobre esses documentos? Desde quando a mídia da importância para “sensacionalistas”? Afinal Julian virou celebridade no mundo e até foi considerado pelas revistas (estadunidenses) Forbes e Time como um dos homens mais poderosos do mundo! E está para ser eleito um dos homens mais influentes no mundo! Muito estranho esses reconhecimentos e premiações!!! Quem são os donos dessas revistas? São todos participantes do Clube Bilderberg. Aliás, eu não me surpreenderia com mais nada partindo dessas revistas, pois já elegeram Adolf Hitler em 1938 e em 1939 e 1942, Josef Stalin como um dos homens mais influentes. A mídia está as avessas? Estão jogando do lado do bem? Ex.: Imaginem a Rede Record falando mal do Edir Macedo. Impossível!!!

O 11 de setembro para Julian é uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MALUCA.

Em entrevista ao jornal Belfast Telegraph: "Eu acredito em fatos sobre conspirações", diz Assange, escolhendo as palavras lentamente. "Sempre que as pessoas com poder planejam em segredo, eles estão realizando uma conspiração. Portanto, há conspirações em toda parte. Há também teorias de conspiração malucas. É importante não confundir as duas. Geralmente, quando há fatos suficientes sobre uma conspiração simplesmente a chamamos de notícia". E sobre 11 de setembro? "Eu fico constantemente incomodado pelo fato das pessoas serem distraídas por conspirações falsas como o 11 de setembro, enquanto o tempo todo nós fornecemos evidências de conspirações reais, para a guerra ou fraude financeira em massa". E sobre a conferência de Bilderberg? "Isso é vagamente conspiratório, em um sentido de rede. Nós publicamos as notas das reuniões."

Enquanto Lula elogia o Wikileaks, a diplomacia brasileira usa o caso como exemplo visando a formação de um órgão de censura à internet sob o controle da ONU.

A nível de curiosidade, foi muito legal conhecer as conversas e comunicações das embaixadas americanas, assim como também seria muito interessante ver o que dizem às ocultas os embaixadores do Brasil. Infelizmente, ainda não houve um vazamento de tais comunicações secretas do Brasil. Fora alguns fatos exóticos, o WikiLeaks revelou informações realmente confidenciais? Num dos vazamentos tratando de setores cruciais para a segurança dos EUA, menciona-se uma fábrica australiana que produz antídoto contra veneno de cobra. Dá para crer que se os terroristas islâmicos atacarem a fábrica australiana, os EUA estarão vulneráveis ao maior ataque de cobras da história humana?

O cenário seria terrível: cobras mordendo Obama e seus ministros. Milhares de cobras venenosas deslizando nas ruas e atacando milhares de participantes das paradas gays de San Francisco a Nova Iorque. Cobras em escolas, hospitais e estádios de futebol, com milhões de pessoas caídas por mordidas envenenadas.

Pobres cobras do mundo! Estão servindo como bodes expiatórios de algum grande esquema. E há outros absurdos na lista vazada de possíveis alvos terroristas.

Duvido muito que os terroristas islâmicos tenham caído nessa estória de que a fábrica australiana é vital para a segurança dos EUA. Mas não duvido de que por trás do WikiLeaks haja “cobras” e “serpentes”, mas não do tipo que conhecemos na natureza. São depravadas mentes humanas com natureza de cobras astutas e malignas.

Desgraçadamente, o WikiLeaks não revelou nenhum segredo realmente importante do governo dos EUA. Se tivesse tentado revelar, o governo americano tem agentes secretos suficientes e poder suficiente para “resolver” esse problema. Aliás, a CIA tem durante décadas assassinado pessoas, matando homens realmente maus, mas também eliminando pessoas inocentes, inclusive no caso célebre onde foi abatido um avião com uma família de missionários evangélicos.

O livro “Target: Patton, The Plot to Assassinate General George S. Patton” (Alvo: Patton, o Complô para Assassinar o General George S. Patton), de Robert Wilcox, conta como o nascimento do serviço secreto americano, infiltrado por marxistas, foi acompanhado de assassinatos secretos de criminosos e inocentes.

Nada impede a CIA de neutralizar os inimigos dos interesses dos EUA. Contudo, Julian Assange está vivo, e recebendo apoio em massa de esquerdistas famosos, até mesmo dos EUA, que defendem o controle da internet – um controle que mantenha o domínio absoluto das ideias deles e extermine as ideias conservadoras.

Recentemente, Assange obteve apoio financeiro de Michael Moore, produtor de um documentário sobre “homofobia”. No que depender de Moore, supremo bufão do marxismo hollywoodiano, liberdade de expressão é direito que deve ser outorgado apenas aos que prestaram juramento de fidelidade à sodomia.

O presidente Lula da Silva é uma das figuras internacionais que protestou contra a “perseguição” a Assange e, aos olhos do público, defendeu o direito de livre expressão do WikiLeaks. Ué? Onde está o Lula cujo governo sempre quis censurar a internet no Brasil?


Entretanto, os diplomatas do Brasil na ONU, sob a orientação de Lula, estão liderando uma iniciativa para criar um órgão da ONU para policiar a internet, com o pretexto de evitar vazamentos semelhantes aos do WikiLeaks. O mesmo Lula que defende a liberdade de expressão do WikiLeaks está usando-o para restringir a liberdade de expressão dos internautas no mundo inteiro.

Se o caso do WikiLeaks fosse tão sério, por que Assange está vivo? Por que o WikiLeaks continua na internet? Por que Lula o apóia? E há outros fatos estranhos. Quem repassou ao WikiLeaks as informações suspostamente confidenciais dos EUA foi um soldado homossexual americano. Então por que o governo americano está tão determinado e obcecado em garantir que homossexuais assumidos atuem nas forças armadas?

Se o WikiLeaks representasse perigo para a segurança dos EUA, então quem deveria sofrer banimento, repressão e exclusão: a homossexualidade ou o direito de livre expressão das pessoas que usam a internet? Como explicar que a nação mais poderosa do mundo “deixou” vazar milhares de informações supostamente confidenciais? No espetáculo que se criou em volta do WikiLeaks, quem será a vítima real?

Logo depois dos recentes vazamentos do WikiLeaks, o Ministério de Segurança Nacional dos EUA, sem nenhuma notificação, assumiu o controle de dezenas de sites considerados “perigosos”, mas sem nenhum vínculo com WikiLeaks. Foi censura sumária sem direito de resposta. Mas, com todo o seu imenso poderio, o governo americano e seus milhares de agentes secretos no mundo inteiro fingem ter poucos poderes para encerrar definitivamente o WikiLeaks, cuja existência se tornou mera desculpa para silenciar quem nada tem a ver com Assange, que está cotado para ser o “Homem do Ano” pela revista esquerdista americana Time.

O WikiLeaks, ao pretender revelar segredos, acabou deixando uma espessa nuvem de dúvidas sobre as reais intenções ocultas dos que o estão usando, ou contra ou a favor, para impor patrulhamento no ciberespaço e uma era de trevas em que a internet seja uma fechada zona de segurança contra os que discordam do Governo Mundial e suas políticas de intrusão e controle sobre as pessoas, famílias e crianças.

Versão em inglês deste artigo: What is really behind WikiLeaks?


O site Infowars divulgou um artigo, dizendo que Julian Assange entrou em contato com a Casa Branca para falar sobre os documentos "secretos", antes de "denuncia-los", mas o governo americano rejeitou conversar com o "ativista".
Isto está cheirando mal! Tenho certeza que se alguém ligar para o nosso país tupiniquim (ou qualquer país do mundo), dizendo que conseguiu documentos secretos e que denunciará o governo, certamente vão fazer de tudo para impedi-lo. Agora porque o império americano se demonstrou tão insensível? Algo está errado.

A Internet esta sendo criminalizada por causa desses fatos, não sera isso premeditado ? Eu não afirmo mas não duvido .

Abraços fiquem com Deus.
 
Reações: 

Dilma Rousseff Gesticula Saudação Illuminati

Dilma Fez saudação Illuminati

Ola  leitores um dos meu ultimos post foi como a nossa Presidente Dilma Rousseff foi bem recebida em sua posse pelos membros do Clube Bilderberg
Mas eu havia esquecido de mostrar a vocês o ultimo debate do segundo turno realizado na Band entre éla e o Jose Serra. 
Nesse video éla faz uma saudação Illuminati feita por muitas outras pessoas no mundo, entre politicos importantes como celebridades, como também ao jovens quando estão em um show de rock.
O candidato Jose Serra percebe o gesto dela e tenta dar uma indireta ao eleitor. 
Porem éssa saudação não pense você leitor que é comum, que não tem nada de errado, porque tem sim é a saudação dessa sociedade secreta e que um dos seus siginificados alem de ser a cabeça do Baphomet como tambpem adoração a lucifer e etc .

Seu voto tanto faz como tanto fez, se você votou nela ou não, ja estava decido éra para éla ganhar de qualquer jeito, temos um pensamento de que democracia existe, mas não existe.

Agora veja Dilma Rousseff no ultimo debate do 2 turno na band:




Você ja viu o historico dessa mulher ? é melhor nem ver até o Jô Soares quando a entrevistou fez indiretas nas perguntas.



Deus Abençoe vocês até a proxima =)
 
Reações: 

Jogo INWO (Illuminati New World Order)

Prova Concreta Que o Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono Já Era Conhecido Desde 1995!Recursos úteis para sua maior compreensão
O inventor do RPG "INWO — Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Muitas cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial — também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!

No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati — A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

O Jogo INWO — "Illuminati: A Nova Ordem Mundial"

Irei mostrar apenas algumas cartas, as de mais importancia.

Ordens Fraternais — A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

Steve Jackson conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo, a "Maçonaria Invisível"  tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Anticristo.

O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso me faz lembrar uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja:

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].

"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:

"O Movimento Maçônico... atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Anticristo, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história!

Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha? Agora compreendemos, com horror, que esses homens eram "ocultistas avançados" que estavam levando os EUA para longe do Único Deus Verdadeiro, o da Bíblia Sagrada, e em direção ao Anticristo.

Cidade do Vaticano — A parte inferior da carta diz: "Sua estrutura de poder inteira está imune aos ataques dos grupos pacifistas"

Achamos muitíssimo adequado que a gravura mostre um papa usando sua mitra pagã, similar à usada pelos sacerdotes de Dagon, o deus-peixe, com os igualmente pagãos raios de luz irradiando do alto e a pirâmide satânica com o Olho de Hórus (Lúcifer) no meio. Quando fui infiltrado em um seminário da Casa da Teosofia, exclusivo para membros, em 18 de agosto de 1991, fiquei sabendo que os Illuminati tinham acabado de tomar a decisão que o líder religioso supremo da religião da Nova Ordem Mundial seria o papa católico romano — seja lá quem for ele naquele tempo. [Leia maiores detalhes no artigo N1518.] Isso torna o papa o Falso Profeta de Apocalipse 13:11-18!

Essa compreensão disse muita coisa para mim, pois percebi o significado do fato de a Igreja Católica Romana ser o corpo mais pagão que já afirmou ser cristão. Mas, instantaneamente, lembrei-me da profecia sobre o Falso Profeta em Apocalipse 13:11:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." [Apocalipse 13:11].

A frase "tinha dois chifres como um carneiro" significa que o Falso Profeta se apresentará à população do mundo como um líder cristão e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que sabemos que é Satanás. Essa profecia encaixa-se perfeitamente ao papa. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe. Temos vários artigos escritos sobre esse assunto, que você quererá ler:

"A Prática da Magia Branca no Catolicismo Romano Tradicional"
"A Cruz Vergada Versus o Crucifixo Tradicional"
"A Verdadeira Face da Inquisição: Fruto Espiritual Podre Proveniente do Poço do Abismo"

Antes de mostrar as cartas dos eventos finais, mostrarei as que falam da nossa historia sendo reescrita e as que provam que o ataque as torres gemeas ja éra premeditado.


"Reescrevendo a História" — Jesus Cristo predisse que haveria uma tremenda enganação no fim dos tempos. Ele advertiu:

"Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Os Illuminati perceberam que teriam de enganar a população inteira se tivessem esperança de atingir a tão desejada Nova Ordem Mundial. Eles então observaram que as Escolas Públicas estavam formando alunos que liam e que sabiam se expressar muito bem. Esses alunos geralmente desconfiavam do Grande Governo e da autoridade governamental. Estava claro que os Illuminati tinham de obter o controle do sistema da Escola Pública desde seu alicerce até o topo, para que pudessem ter alguma esperança de instituir um governo unificado que servisse ao Cristo Maçônico da Nova Era.

Já em 1911, os Illuminati começaram a adquirir as editoras que publicavam os livros didáticos, até serem os donos de tudo depois da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que obtiveram o controle dos livros didáticos, gradualmente começaram a "imbecilizar" o currículo e a reescrever a história. Desde o fim da Segunda Guerra Mundial, os alunos das Escolas Públicas, recebem uma educação de qualidade cada vez menor. Hoje, academicamente falando, o nível da população é inferior; politicamente, é um rebanho de carneiros, e religiosamente, é ignorante sobre a verdade de Jesus Cristo.

David Icke está correto em selecionar essa carta e mostrá-la em primeiro lugar. Reescrever a história foi o primeiro passo para alcançar a Nova Ordem Mundial.


"Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:

Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

Na Biblia se vc for buscar em Isaias 30-25 diz assim:
25 Sobre todo monte alto, e todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas(obs:Pode ser a humanidade a chorar as mais de 3 mil almas que pereceram), no dia da grande matança, quando caírem as torres
Esse é um dos versiculos que mais são condizente com este acontecimento.

A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro.

A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas".

Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Em nosso artigo sobre a explosão da casa noturna em Bali, observamos que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons [Leia o artigo N1715 no site da Cutting Edge]. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ponto Zero" por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.

"Pentágono" — Quando vi esta carta, imediatamente depois de ter visto a figura das Torres Gêmeas, meu sangue gelou! A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não haveria nenhuma hipótese de poder criar gravuras em 1995 que reproduzem precisamente o desdobrar dos acontecimentos de 11/9/2001! O Pentágono aparece em chamas; sabemos que, segundo se alega, um avião caiu em uma das alas do Pentágono, que foi quase completamente destruída pelas chamas. Todavia, o restante do Pentágono ficou fora de perigo e suas funções e atividades continuaram sem nenhuma interrupção.

Não é a mesma situação reproduzida na figura? A carta mostra que o fogo está queimando com toda força no centro do jardim interno do Pentágono, mas o restante do prédio está a salvo o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção!

Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois choques de 11 de setembro: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono.

Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati com grande detalhe.

"Controle da População" — Mesmo que no alto desta carta esteja escrito, "Controle da População", a cena apresentada mostra claramente as Torres Gêmeas atacadas. Com as Torres Gêmeas sob ataque, e o topo delas escondido pela fumaça preta, o New York Empire State é novamente o edifício mais alto na cidade! Além disso, observe que a fumaça forma a cara de um demônio. Isso é altamente significativo por diversas razões:

* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito — o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.

* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.

* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995, demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.

* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia-a-dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:
Espada — Guerra, Terceira Guerra Mundial
Fome — claramente a caminho
Mortandade — literalmente, pode significar pragas, pestilências

Feras da terra — (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o vírus da AIDS.


"Epidemia" — "Desastre! Este é um Ataque para Destruir Qualquer Localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Esse não é um ataque instantâneo. Se o ataque der certo, o alvo é Devastado". A expressão na legenda da carta — "não é um ataque instantâneo" — parece sugerir que o ataque será silencioso, com pessoas ficando doentes em momentos diferentes logo depois do ataque. Essa frase aterrorizantemente é muito parecida com o plano da Nova Ordem Mundial. Veja:
Obs: Hoje aparecerem tantas epidemias, como a Gripe Suina, atualmente uma superbacteria chamada KPC que não tem antibioticos para trata-la.
"Len: E este relatório prossegue dizendo que a experiência foi considerada uma falha parcial porque eles obtiveram um vírus de ação retardada em vez de um vírus rápido. Eles estavam procurando assassinos eficientes. "Robert: Exceto que os vírus velozes são, é claro, inúteis, porque é fácil se defender deles. Ou seja, um vírus realmente rápido não serve para nada... Cold Springs Harbor anunciou um grande negócio sobre o MMMV, que é, o "vírus mais monstruoso e maligno de todos"..." [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106]".

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano requer um vírus de ação prolongada, que comece a matar as pessoas em diferentes períodos de tempo depois da infecção inicial.

 Para ver uma explanação do uso planejado das doenças infecciosas para reduzir dramaticamente a população mundial e o fato histórico de que as vacinações têm sido usadas para matar dezenas de milhões de pessoas.


"Desastres Combinados" — Mais uma vez, como o inventor desse RPG sabia que, além dos ataques planejados de 11/9/2001 e das doenças infecciosas, os Illuminati têm uma miríade de outros desastres planejados que, quando combinados, causarão um pânico tão grande nas pessoas que elas permitirão que suas liberdades sejam suprimidas e os governos democraticamente eleitos sejam abolidos? O que Jesus profetizou?
"Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo..." Lucas 21:26
  • Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?

    Guerras — A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:

     Oriente Médio, sendo o Iraque o provável gatilho e depois  Israel ou Iran.
  • Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.  (obs. quando vi essa carta no começo de novembro de 2010 pouco depois Isso estava acontecendo)
  • A China invade Taiwan (Esta a caminho, a china ja tem reclamado que Taiwan é uma provincia Rebelde, os EUAs a pouco venderam armas para Taiwan por que ? esta bem claro.
  • Ataques terroristas nas cidades
  • Terríveis terremotos
  • Colapso econômico
  • Cenas sobrenaturais nos céus

    O autor de Nova Era Bill Cooper resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:

     "Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, págs. 177-8

"Objetivo: Matar pela Paz" — Como o inventor soube unir o aparecimento do Anticristo com a frase, "Matar pela Paz"? A Cruz Partida é um símbolo do Anticristo [veja maiores detalhes no artigo N1710, disponível no site da Cutting Edge], e da Magia Negra que ele praticará. Assim, esse símbolo significa que o aparecimento do Anticristo está intimamente ligado com um objetivo aparentemente paradoxal de atingir a paz. Mas, Deus nos profetizou que isso iria acontecer, não é?

"E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança..." [Daniel 8:25].

Portanto, a carta reproduz precisamente essa profecia! A gravura encaixa-se com o simbolismo da Magia Negra inerente na Cruz Partida (também chamada de Cruz de Nero) com o estabelecimento da "paz". Observe também que os hippies finalmente verão seu sonho de derrubar o velho sistema se tornar realidade! O policial militar está caído e de joelhos diante dos hippies, numa posição que sugere que ele foi espancado. Nos anos 60, os Illuminati financiaram e promoveram uma cultura fabricada chamada Movimento Hippie, a fim de mudar as atitudes e valores da juventude de forma tão dramática que, um dia, toda a estrutura do antigo sistema conservador fosse derrubada. O hippie Abby Hoffman afirmou sobre os Rockefellers que o patrocinavam financeiramente: "— O sistema está comprando uma revolução".

Agora, o cumprimento desse antigo sonho pode estar diante de nós. Uma violenta derrubada da Antiga Ordem Mundial — simbolizada pelo policial no chão — é absolutamente necessária antes que a Nova Ordem Mundial possa ser estabelecida.

Essa carta é uma poderosa declaração do vindouro novo sistema, assustador como ele é.

Agora vamos as cartas dos acontecimentos finais, lembrando leitor esse jogo foi projetado em 1990 e lançado em 1995,
Terceira Guerra Mundial — A parte inferior desta carta diz: "Qualquer país que fizer um ataque direto para destruir outro país tem seu poder triplicado. Se for bem sucedido, o país atacante recebe uma carta Plano, e outra ficha de Ação imediatamente! Se falhar, o atacante é destruído e conta para as condições de vitória do jogador que se defendeu."

O objetivo final do Plano dos Illuminati é preparar o aparecimento do Anticristo na cena mundial. Entretanto, de acordo com a profecia bíblica, o "nascimento" do Anticristo no cenário internacional ocorrerá somente no fim de uma guerra global, uma guerra em que países inteiros serão aniquilados. Essa é a profecia bíblica e é também o plano dos Illuminati.

Veja a profecia primeiro, que nos diz que o Anticristo será um líder global:

"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia... E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta." [Apocalipse 13:1,3].

A partir dessa passagem, e de outras, sabemos que o Anticristo será um governante mundial. Agora, veja como a profecia bíblica diz por qual meio ele virá:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6-8].

A partir dessa passagem, precisamos perceber que a palavra "dores" aqui significa "dores do parto". Literalmente, Jesus Cristo está predizendo que o aparecimento do Anticristo será como "dores do parto" e essas dores serão guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares. Consistente com essa profecia, os Illuminati também planejam que o aparecimento do Anticristo seja um "nascimento" com as dores de parto sendo "guerras e rumores de guerra, terremotos e fomes em vários lugares".

Todas as partes do plano sobre o qual temos falado — todas essas cartas do jogo INWO — culminarão no aparecimento do Anticristo na cena mundial para iniciar seu reinado global. A Terceira Guerra Mundial é a guerra planejada que permitirá o aparecimento do Anticristo.
Todos esses desastres da Carta Desastres combinados estão planejados e terão um efeito cumulativo devastador. A população entrará em um pânico tão grande que implorará que os governos imponham a Lei Marcial rígida e tudo o mais que for necessário para restaurar a ordem. Quando os líderes políticos disserem que precisarão suspender "temporariamente" nosso sistema de governo, as liberdades e os direitos para poderem então restaurar a ordem, a população consentirá sem reclamar e nossas liberdades serão então perdidas. Quando a fumaça limpar das guerras, dos ataques terroristas e dos desastres naturais, o Anticristo entrará na cena mundial.

  • Messias — A parte inferior da carta "Messias diz: "Jogue esta carta a qualquer momento, exceto durante um ataque. Vincule-a com qualquer Personalidade que você controlar. Essa pessoa será saudada como o Messias por milhões em todo o mundo. O Poder e Resistência do novo Messias são ambos aumentados em +4, mais 2 por toda Igreja que você controlar em um determinado momento. Somente um Messias pode estar em jogo de cada vez."

    Essa carta certamente compreende o vindouro Messias, não? O Messias controlará todas as Personalidades individuais no mundo inteiro. Todos os líderes carismáticos de todos os países que comandam suas audiências locais ficarão sob o controle do Anticristo. Certamente, o Messias será adorado no mundo inteiro, pois a Bíblia prediz que ele será um líder global que será entusiasticamente adorado por todas as pessoas. Até mesmo o termo "Novo Messias" é exatamente o termo usado por autores da Nova Ordem Mundial, como Peter Lemesurier, o autor de The Armageddon Script. O mundo será grande o bastante somente para um Messias e se outros pretendentes se atreverem a levantar suas cabeças, serão sumariamente esmagados pelo poder demoníaco que residirá no Anticristo.

    Mas, agora, vejamos o poder satânico com o qual o Anticristo aparecerá. Leia com toda a atenção:

    "O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som. Ele será trazido por uma atividade realizada simultaneamente por todos os homens e mulheres de boa vontade e por todos os aspirantes e discípulos do mundo. A porta não será aberta a não ser que o ato de invocação seja apoiado pela vontade enfocada. A determinação direcionada do homem, ou do grupo, que está usando a fórmula sugerida, a oração ou a invocação, é essencial." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey].

    Permita-me explicar o que o demônio Mestre D. K. acaba de revelar por intermédio de Alice Bailey:

    Minutos antes de o Anticristo (o "Espírito da Paz") aparecer, um som sobrenatural será ouvido — e sentido espiritualmente, por todos no planeta, ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento na história tantas pessoas serão impactadas ao mesmo tempo, no mesmo instante de tempo. Essa ação destina-se a fazer todos olharem para os lados e para cima, admirados sobre o que acaba de ocorrer e imaginando o que aquilo significa. As pessoas estão se perguntarão o que causou aquele som inacreditável. Esse som literalmente abalará todas as pessoas, fazendo suas almas tremerem como gelatina.

     Em seguida, quando as atenções de todos estiverem despertadas e enfocadas (a "vontade enfocada"), imagens do Anticristo aparecerão simultaneamente em toda a Terra, falando com as pessoas, em suas próprias línguas. Os "sinais e maravilhas" profetizados terão se iniciado. [Seminário da Casa da Teosofia, "Eventos Possíveis e Prováveis no Futuro", com Bill Lambert, Diretor da Nova Inglaterra, em 18/8/1991.

    Entretanto, nos próximos momentos, outra "maravilha" eletrizante ocorrerá. À medida que as pessoas estiverem ouvindo ao Cristo — o Anticristo — falando com elas em seus próprios idiomas, logo perceberão que a imagem dele foi sobrenaturalmente modificada! Veja como Bill Lambert explicou:

    "Quando o Senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes. 
  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como branco para os brancos, como negro para os negros, como índio para os índios, etc.

    Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas." [Bill Lambert].

     Literalmente, a mente das pessoas ficará confusa com esse sujeito. Aqueles que praticam artes mágicas, os aderentes da Nova Era e todos os membros das religiões místicas e que estavam desejando ardentemente que seu Grande aparecesse, receberão de Deus a "operação do erro" [2 Tessalonicenses 2:11]. À medida que essas pessoas virem os "sinais e maravilhas da mentira", que continuamente fluirão desse super-homem ocultista, "irão após a besta" para adorá-la como todo seu coração, mente e alma.
Fim do Mundo — A parte inferior desta carta diz: "O fim do mundo está próximo! O milênio está chegando! Realmente em breve! Arrependam-se... todas as Igrejas ou Grupos Fanáticos recebem +2 Poder; Igrejas Fanáticas recebem +3 Poder. Todos os grupos Corporativos e Governamentais perdem a credibilidade e o poder deles é reduzido em 2."

A Bíblia nos diz que, assim que o Anticristo aparecer, Deus levantará duas testemunhas muito especiais e um exército de 144.000 evangelistas que testemunharão contra o Anticristo, exortando as pessoas a se arrependerem e falando a respeito da verdade em Jesus Cristo. Eles não terão o aspecto de insanidade deste homem na gravura, mas serão testemunhas eficazes de Jesus Cristo.

Deus certamente deseja que as pessoas venham ao arrependimento durante o reinado do Anticristo. Onze vezes Deus usa o verbo "arrepender" no Apocalipse. O arrependimento tem uma importância muito grande para Deus, que deseja salvar homens e mulheres das garras de Satanás, literalmente, "arrebatando-os do fogo", como Judas 23 expressa de forma tão eloqüente.

Entretanto, os Illuminati vêem qualquer pessoa que exorte os outros a se "arrependerem, pois o reino dos céus está próximo" como um doido varrido. Durante o período da Tribulação, as pessoas que exortarem as outras a se arrependerem, serão mortas sem misericórdia.
Conclusão

Nos quatro artigos desta série, estudamos a precisão impressionante do jogo de cartas "Illuminati New World Order", de Steve Jackson, pesquisado de 1990-1994 e publicado em 1995. Como você pode ver, em geral, Jackson conhecia a feitiçaria muito bem e, especificamente, conhecia muito bem o plano dos Illuminati para colocarem em cena o Anticristo. Jackson conhecia as partes individuais do plano para derrubar a Velha Ordem para que o Reinado do Anticristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido.

De forma muito próxima, essas cartas do jogo Illuminati são paralelas com o ensino da Cutting Edge nos últimos doze anos! O plano de produzir o Anticristo está em marcha e, aparentemente, chegando perto do fim. O início da Terceira Guerra Mundial parece estar iminente.

Então esse Jogo é mais uma das provas de que muitas coisas são premeditadas e com um intuito por tras e qual é esse intuito?

bem simples meu querido(a) Trazer o anticristo a ao mundo.
E isso ao meu ver é desse jeito mesmo, pq esta escrito na Biblia e para certas coisas acontecerem são necessarias outras.
E assim como existe os escolhidos de Deus, também existe os escolhidos de Lucifer.

Espero que tenha gostado do artigo, até a proxima.

Fonte: EspadaEti
 
Reações: