Como funciona o Sistema Financeiro e o Monopólio no Mundo desde antigamente até a época Atual.


Bom provavelmente você já se perguntou por que uns tem tanto e outros tão pouco?? ou eu queria ter éssa sorte na vida, não é sorte amado o dinheiro no mundo funciona de uma forma totalmente corrupta por isso a Biblia diz que o dinheiro é a raiz de todos os males e éla esta corretíssima.
O ser humano tem feito e faz coisas terríveis cruéis por causa do dinheiro e agora vc vai entender um pouco de como esse papel, essa nota que você leva na carteira e paga suas contas e sobrevive se tornou uma dependência e porque se tornou.
Se você ainda não tem interesse de saber como funciona esse sistema, éssa matrix esta na hora de entender pro seu bem.
Postarei aqui alguns videos, veja com muita atenção, com calma e antes de criticar assista tudo e dai veja se sua opinião continuara a mesma.

Video 1:



Video 2:



Video 3:



Lembrando que nem tudo que é dito nos videos o blog concorda, mas sim o tema que é proposto no Post grato.

Tenha uma otima semana
Fiquem com Deus!


  

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Como funciona o Sistema Financeiro e o Monopólio no Mundo desde antigamente até a época Atual. ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Como funciona o Sistema Financeiro e o Monopólio no Mundo desde antigamente até a época Atual.
 

0 comentários:

Postar um comentário