Sem Fome, sem Dor, sem Prantos, Sem Guerras e Toda Criação Vivera em Paz!!

Você ólha para esse mundo atual e se questiona por que ele esta assim? por que tudo esta tão errado ?
Por que esse mundo ficou tão feio? Tenha certeza não foi esse mundo que Deus planejou para nós e não é.
Apesar que o Mundo apenas como o Planeta é lindo, muito lindo não sabemos explicar sua tamanha beleza, mas o Ser humano com seu coração corrompido pelos males criados pelo proprio Ser humano, muitas vezes atraves de influencias de demonios, seguindo doutrinas de demonios, adorando a tudo e fazendo de tudo um deus, menos o Verdadeiro Deus criador Yahweh(Deus) pai de Jesus e nosso pai criador também.
Este não é o mundo que Deus imaginou e criou para nós, nosso tesouro não esta aqui na Terra, mas uma nova jesuralem existe, um novo mundo existe para escolhidos, para os que aceitaram a verdade Jesus.
Um mundo totalmente diferente desse onde tudo o que é mais importante aqui néssa terra, não tem a minima importancia nesse novo mundo, nesse paraiso onde a Criatura e o Criador viveram juntos em harmonia, se vc gosta de viver em harmonia com a natureza, deve ter uma pequena noção de como é maravilhoso, mas não temos ainda nenhuma minima noção de como sera mais maravilhoso ainda esse Novo mundo de Deus.
Deus ao olhar esse mundo atual, provavelmente deve se entristecer com tamanhas crueldades, maldades, falta de igualdade, falta de amor,misericordia, compaixão e temor a ele o Criador.
Mas isso esta chegando ao fim, o novo mundo que Deus criou para aquelas pessoas que demonstraram e tentaram se ao menos parecido com Jesus, porque foi dele todo o exemplo para a humanidade.
Veja o video abaixo:


Em um mundo carente de Amor, em um mundo frio para o necessitado, em um mundo cheio de egoismo, temos que ser diferentes, isso é Amor para romper a indiferença neste mundo!

Veja este video:



Uma otima semana abençoada a todos, fiquem com Deus e continuem atentos porque os tempos são dificeis.
God Bless all !


E para finalizar mais um video abençoada do Hillsongs United, uma banda evangélica australiana muito usada por Deus.


fontes: youtube

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Sem Fome, sem Dor, sem Prantos, Sem Guerras e Toda Criação Vivera em Paz!! ini dipublish oleh Kyo pada hari segunda-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Sem Fome, sem Dor, sem Prantos, Sem Guerras e Toda Criação Vivera em Paz!!
 

0 comentários:

Postar um comentário