Desespero e pobreza nos EUA

O DESESPERO TOMA CONTA DOS EUA!
Em tudo há regra de 3 (Problema, reação e solução) para os globalistas! Na economia não é diferente. Eles usam estes políticos marionetes para provocarem bancarrota nos países, e com o poder geral nas mãos, irão imposicionar a "solução": A Nova Ordem Mundial!
Obama está desenpenhando sua função destruidora do jeito que a tirania globalista planejou.
Para os brasileiros que pensam que esta crise não nos afetará, estão completamente enganados! Se os EUA falir, o Brasil se afundará na mesma bancarrota!
Cidadãos americanos que antes eram da classe média, agora estão morando nas ruas. Algumas revoltas estão se iniciando, pois em determinadas cidades, morar na rua é ilegal.
Vocês se lembram dos planos da tirania em caso de lei marcial? Lembram-se dos inúmeros campos de concentração? E da FEMA? Pelo visto, tempos difíceis estão chegando, e não só para os EUA, mas para o nosso Brasil e o resto do mundo.
Leia algumas notícias que, infelizmente, por causa da mídia podre omissa, elas não chegam aqui:

- O senador republicano Mitch McConnell propôs uma solução drástica diante da insistência do governo para aumentar o teto da dívida contra a vontade de muitos legisladores, entregando o poder da bolsa, que é claramente investido ao Congresso de acordo com a constituição americana, para Barack Obama.
- Ontem Anoite, dezenas de milhares de americanos da classe média ja estavam dormindo em seus carros, apesar de que é ilegal em muitas cidades dos EUA. Dezenas de milhares de outros estarão dormindo em acampamentos ou nas ruas. Enquanto isso, as comunidades em toda a América estão passando as medidas que se destinam a empurrar acampamentos e moradores de rua fora de suas áreas. Acontece que, depois de perder o seu emprego e sua casa neste país se tornar uma espécie de pária. Infelizmente, o número de "párias" vai continuar a crescer enquanto a economia dos EUA continua a entrar em colapso.
Ainda sim, policiais tem expulsado cidadãos das ruas e destruido suas tendas. Veja:




Fiquem na Paz


fonte: Libertar.in

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Desespero e pobreza nos EUA ini dipublish oleh Kyo pada hari sexta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Desespero e pobreza nos EUA
 

2 comentários:

  1. O ditado diz e é verdade que casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razão.!!!

    Uma Boa Semana e
    Boas Postagens

    ResponderExcluir
  2. É verdade querido.

    Boa semana também , obrigado pelo comentario.
    Espero por outros .

    Fique na Paz.

    ResponderExcluir