Governo manda Youtube retirar videos de protestos contra a Nova Ordem Mundial



A censura a toda e qualquer critica ou manifestação contra o sistema, governos, enfim monopólios do poder mundial continua cada vez mais forte.
Ja se deparou com alguma mensagem no youtube dizendo que o video foi removido ou censurado devido a ordem governamental ? Sim . não, talvez ?
Pois para os internautas que desconfiam do governo, protestam contra o mesmo e manifestam seu repudio, isso esta cada vez mais comum.
A censura na internet esta caminhando a passos rápidos, para calar toda e qualquer pessoa que compartilhe com os demais usuarios a se rebelar contra a Nova ordem Mundial que ja foi aprovado até pelo noso querido Ex-presidente  Lula.

Exemplo assustador de como o Estado está apertando as suas garras em torno da Internet livre, verificou-se que o YouTube está cumprindo com milhares de pedidos de governos para censurar e remover os vídeos que mostrem protestos e outros exemplos de cidadãos simplesmente fazendo valer os seus direitos, enquanto também excluem termos de busca por mandato governamental.
 O exemplo mais recente é o cumprimento do YouTube com um pedido do governo britânico para censurar cenas de protesto contra o Grupo de Rebelião Leal contra a Constituição britânica, durante a qual eles tentaram civilmente prender o juiz Michael Peake no tribunal do condado de Birkenhead.
 Peake estava se pronunciando sobre um caso envolvendo Roger Hayes, um ex-membro do UKIP, que se recusou a pagar o imposto municipal, como um protesto contra as atividades de traição do governo em sacrificar a Grã-Bretanha aos interesses globalistas e, como resultado de Hayes provando claramente que o imposto municipal é ilegal.
 Quando os espectadores do Reino Unido tentaram assistir os vídeos do protesto, eles se depararam com a mensagem dizendo “Este conteúdo não está disponível no seu país devido a um pedido de remoção do governo.”
O comportamento do YouTube é mais desprezível do que os comunistas chineses, que são, pelo menos, abertos sobre as suas políticas de censura, enquanto que o YouTube se esconde atrás de uma desculpa acobertadora e nem sequer diz qual lei foi quebrada.
A verdadeira razão para a remoção é o fato de que o governo britânico está, obviamente, petrificado de ver um grupo de cidadãos focados e educados, negros, brancos, velhos e jovens, homens e mulheres, irem de cabeça a cabeça contra o sistema corrupto com seus próprios pés.
Outros países, como a China, também censuram vídeos na internet.



Fiquem na Paz de Deus.
 Fonte: http://www.noticias-alternativas.blogspot.com/ 

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Governo manda Youtube retirar videos de protestos contra a Nova Ordem Mundial ini dipublish oleh Kyo pada hari quinta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Governo manda Youtube retirar videos de protestos contra a Nova Ordem Mundial
 

0 comentários:

Postar um comentário