Ministério da Saúde

Ministério da Saúde e o Projeto Olho de Horus 

Assisti a uns dias atras um video do irmão rubens do verdadeoculta e ele falou sobre o ministerio da Saude e seu novo projeto.
Visitando o Ministério da Saúde deparei-me com um projeto chamado HORUS. Não irei aqui comentar sobre a sua proposta, pois não é o caso. Para saber sobre o projeto Hórus clique aqui. 
Bom meu querido se você tem acompanhado os posts desse blog ou de outros você sabe o que Horus siginifica mas vou relembra-los resumidadmente.
 Masde uma olhada nos videos que tem na pagina apresentação que fala em detalhes sobre o Olho de Horus.

Qual a necessidade e proposta de se criar um projeto com esse tipo de nome? O ocultismo está mais escancarado do que nunca. O que estava em oculto está sendo totalmente revelado, por Deus ou pela vontade dos “senhores do mundo” que não fazem mais questão de esconder…

O olho de horus (o olho que tudo ve) também é conhecido como o “olho de lucifer”. Símbolo cultuado pela Illuminatis e maçonaria, entre outros. O mesmo encontra-se impresso na moeda americana (dólar).

Tire suas próprias conclusões. Para muitos não passará de mera coincidência…




Comentários:

1 - Eles criam o problema.
2 - Eles divulgam o problema.
3 - Eles mostram a solução.
.
E Você sabe qual é a solução ?
.
PROJETO HORUS - Controle de MEDICAMENTOS e uso do mesmo.
.
Desde o dia  25 de novembro de 2010 o uso de antibioticos começou a ser controlado e observado e não se limitará aos antibioticos fiquem de olho..
.
Eles estão planejando algo a nivel Mundial na industria dos laboratorios.

Veja um pouco sobre o olho de Horus

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Ministério da Saúde ini dipublish oleh Kyo pada hari terça-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Ministério da Saúde
 

0 comentários:

Postar um comentário