Dilma Rousseff Gesticula Saudação Illuminati

Dilma Fez saudação Illuminati

Ola  leitores um dos meu ultimos post foi como a nossa Presidente Dilma Rousseff foi bem recebida em sua posse pelos membros do Clube Bilderberg
Mas eu havia esquecido de mostrar a vocês o ultimo debate do segundo turno realizado na Band entre éla e o Jose Serra. 
Nesse video éla faz uma saudação Illuminati feita por muitas outras pessoas no mundo, entre politicos importantes como celebridades, como também ao jovens quando estão em um show de rock.
O candidato Jose Serra percebe o gesto dela e tenta dar uma indireta ao eleitor. 
Porem éssa saudação não pense você leitor que é comum, que não tem nada de errado, porque tem sim é a saudação dessa sociedade secreta e que um dos seus siginificados alem de ser a cabeça do Baphomet como tambpem adoração a lucifer e etc .

Seu voto tanto faz como tanto fez, se você votou nela ou não, ja estava decido éra para éla ganhar de qualquer jeito, temos um pensamento de que democracia existe, mas não existe.

Agora veja Dilma Rousseff no ultimo debate do 2 turno na band:




Você ja viu o historico dessa mulher ? é melhor nem ver até o Jô Soares quando a entrevistou fez indiretas nas perguntas.



Deus Abençoe vocês até a proxima =)

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Dilma Rousseff Gesticula Saudação Illuminati ini dipublish oleh Kyo pada hari quinta-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Dilma Rousseff Gesticula Saudação Illuminati
 

0 comentários:

Postar um comentário