O MicroChip RFID vem ai

31/01/2011 - 20h32
Alemanha testa supermercado do futuro

Caro leitor nos aproximamos cada vez mais do futuro e minha pergunta para você é a seguinte:
o que você entende sobre Futuro?Você sabe o que é RFID? Blue Beam? Holografia?Rastreador em Uniforme escolar?Scanner de orelha? Não Sabe?
Pois bem esta na hora de começar a ficar atento com essas novas tecnologias porque a principio é tudo maravilhoso e para a nossa comodidade e convenhamos adoramos comodidade, nessa imagem ao lado alem desses eletronicos eu incluiria um ser humano porque nos encaminhamos para isso.

Vamos falar primeiro Sobre o MicroChip RFID.



Este é o inplante ™ Verichip chip RFID do mesmo tipo que é implantado na mão na foto acima.

É claramente óbvio que um sistema em fase de definição, que permitirá uma pessoa para pagar com um chip RFID em sua mão. Este poderia ser o cumprimento da profecia bíblica em
Apocalipse 13:16
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas: 17 E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número de seu nome.
18 Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é o número de um homem, e seu número [é] seiscentos e sessenta [e] seis...

Sobre a Tecnologia RFID - visão geral
RFID (Radio Frequency Identification) é uma tecnologia que consiste em dois dispositivos, um tag RFID e um leitor de RFID. O leitor irá transmitir um sinal ea marca vai refletir um sinal único. Isto permite uma marca possa ser lida de uma distância e ele não tem que ser visível. As tags são relativamente baratas e que a tecnologia que desenvolveu, o custo está caindo. Esta é uma incrível inovação tecnológica para os estoques , porque eles podem contar os produtos com etiquetados, e milhares de pessoas em um curto espaço de tempo e razoável distância .
Como esta tecnologia se desenvolve, as marcas estão ficando menores, mais baratos e mais inteligentes. Os leitores estão ficando mais rápidos e são capazes de ler a partir de distâncias maiores. Mais e mais fabricantes de produtos estão colocando essas etiquetas RFID em seus produtos.
Grupos como SpyChips.com e CASPIAN (Consumers Against Supermarket Privacy Invasion e numeração) e apontando os riscos potenciais desta tecnologia. Como exemplo, considerar apenas se você tiver tags em todos os itens em sua casa e outra fora de sua casa tem um leitor de etiquetas RFID, poderia completar um inventário de sua casa e planejar um assalto.
Saiba mais sobre RFID vendo esse video:


Agora vamos a noticia do Supermercado na Alemanha.

DA BBC BRASIL

Uma loja da rede de supermercados Metro, da Alemanha, passou a ser conhecida como a "loja do futuro" por usar as últimas tendências do setor.
O supermercado Real usa a tecnologia RFID para monitorar os seus produtos por radiofrequência.
Etiquetas podem rastrear o movimento de produtos e os estoques.
Para clientes em busca de inspiração, a loja tem uma central culinária que imprime receitas na hora.
A peixaria emprega as últimas técnicas para atrair clientes: sprays de óleos aromáticos do teto e sons do litoral, como gaivotas e ondas.
Na loja, a peixaria usa sons e imagens do mar para atrair clientes
De quebra, um aplicativo para celulares de última geração permite que clientes criem uma lista de compras e simplesmente leiam o código de barra dos produtos. Depois, é só passar o celular no caixa e pagar.

'Laboratório'

"A ideia é que a filial seja um laboratório vivo para testar com os clientes os mais novos conceitos, produtos e tecnologias", afirmou Gerd Wolfram, diretor-executivo da rede Metro.
(Enfim aos seus clientes gostarem da tecnologia e em breve aceitala em seu corpo para seu beneficio.)

"Se forem aprovados aqui, eles são implantados em outras lojas da rede."

Na Alemanha, os clientes parecem aprovar o supermercado do futuro da rede Metro.
(Claro tudo que é para comodidade as pessoas adoram)

Desde que foi aberta, em 2008, as vendas da loja cresceram 15% e o número de clientes, 20%.

 Éssa tecnologia ja chegou ao Brasil e mais nosso querido RG ja contem um chip não é maravilhoso ¬¬

Depois de tantos anos sem absolutamente nenhuma alteração, a nova carteira de identidade será completamente diferente do RG que conhecemos e utilizamos hoje. Segundo dizem, será um dos documentos de identificação mais modernos em todo o mundo – o que particularmente duvido.

O novo RG se chamará RIC – Registro de Identidade Civil, e trará o número de vários outros documentos, como RG, CPF, Título de eleitor, entre outros, além de um chip que armazenará informações como tipo sanguíneo, altura, peso, cor da pele, informações trabalhistas, previdenciárias e criminais. A tecnologia dificultará a falsificação, com dispositivo anti-escaneamento, imagens ocultas, impressão digital e várias outras tecnologias.

O novo RG, ou nova carteira de identidade, terá o formato de um cartão de crédito e deverá ser implantada em todo o Brasil até 2009. Todas as informações contidas no RIC serão de um banco de dados do INI, Instituto Nacional de Identificação.

O RFID no Brasil veja o video: 


Percebe caro leitor como tudo isso faz parte da Nova Ordem Mundial, para um só governo, onde não havera mais dinheiro em especie tudo futuristico assim como nos filmes que ja nos acostumam com a ideia.

Não aceite isso, isso é escravidão, isso ja estava na biblia ha mais de 2000 anos atras e esta se cumprindo ... Acorde !
Abraços 

Penulis : Kyo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O MicroChip RFID vem ai ini dipublish oleh Kyo pada hari terça-feira. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan O MicroChip RFID vem ai
 

0 comentários:

Postar um comentário